Add any text here.

 

MenteNova, uma história de luz

Conheça um pequena parte de nossa história

A MenteNova foi fundada no dia 27 de maio de 2011 como uma instituição universalista aberta ao público, com sede no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo / SP. A proposta era dispor de um local onde todas as ideias e práticas pudessem ser apresentadas, estudadas e discutidas, sem vínculos religiosos e com grande interação espiritual. Estudos e práticas da mediunidade estão no DNA da MenteNova mesmo antes de sua fundação.

Desde o início das suas atividades, quando ainda era novidade, toda a sua programação transmitida pela internet inicialmente de forma amadora. As atividades de tratamentos espirituais eram gratuitas, mas não eram transmitidas. A MenteNova foi idealizada sem fins lucrativos em suas atividades e financiada integralmente pelo casal Leandro e Ana Paula Ortolan, que optaram pela forma contábil de pagar impostos sobre todas as receitas auferidas, sendo assim até hoje.

Os tratamentos espirituais originaram as fundações da metodologia FitoBenzimento, e eram oferecidos gratuitamente à comunidade e com grande procura, mesmo sem nenhuma divulgação, e permitiam testar diferentes formas de tratamentos e mensurar os resultados sem limitações religiosas ou doutrinárias. Muitos casos interessantes e complexos foram abordados e tratados no Salão Universalista, como conscientização, antigoécia, curas e cirurgias espirituais, evocações e conciliações extrafísicas (desobssessão) e magnetismo (passes e benzimentos).

Em 2013, ao término do contrato de locação do imóvel e a impossibilidade de renovação, a MenteNova levou integralmente as suas atividades para a internet, buscando uma forma profissional de atividade, com mais qualidade, adentrando à era digital definitivamente. Houve, neste momento, uma explosão e público e alcance – nunca antes imaginado. Estava aberta ali o propósito de toda a sua história e tudo fazia sentido.

Com os lançamentos de cursos e metodologias pela internet, já de forma remunerada, foi possível o investimento em produções profissionais de vídeos e transmissão pela internet (streaming) e a abertura para novos expositores, posicionando a MenteNova como vanguarda nas técnicas de difusão de ideias e tendências no segmento espiritualista e de auto ajuda, ainda hoje referência no segmento.

Esta é uma breve história da MenteNova, mas ela é unica para cada um dos seus participante. Portanto, escreva a partir de agora a sua história conosco, e escreva a nossa história também. Seja bem vinda ou bem vindo à MenteNova. Você não está aqui por acaso. Nem nós.

Inscreva-se Já! Gratuitamente!

Quero a Minha Vaga Gratuita