Add any text here.

Comunidade MenteNova

 

Você conhece algumas destas pessoas?

Este vídeo possui alguns dos membros da MenteNova, que fizeram um dos cursos - neste caso o de FitoBenzimento . . . Veja se conhece algumas delas?


 

A MenteNova é um lugar para você . . .

Muitas pessoas se acham fracassadas na vida. Será?

Quem nunca enfrentou dificuldades? Deixou de ver saídas, soluções? Não existem pessoas fracassadas. O fracasso, assim como o sucesso, são passageiros, temporários. O fracasso existe, temporariamente, para pessoas que desistiram. A vida, por si própria, não permite estagnação. É preciso se movimentar, sempre, pois não sendo assim, a vida toma suas providências e acaba com as chamadas zonas de confortos.

Sim, há quem se ache estagnada, temporariamente somente, em uma zona de conforto, achando que seja uma pessoa fracassada. Não é. A vida não permite isto por muito tempo. Logo tudo será mexido, revirado, e precisará sair para buscar algo maior, algo novo. Aqui, na MenteNova, não existem pessoas fracassadas. Todas as pessoas aqui estão em movimento, buscando algo melhor. Não mesmo.

Nossa comunidade é formada por pessoas de sucesso, que se movimentam para melhor entenderem e praticarem sua mediunidade, propósito de vida, encontro com a alta espiritualidade, melhorar suas energias, rearrumar seus pensamentos e muito mais. Pessoas de sucesso, que entendem suas necessidades e se transformam, em todos os dias de suas vidas. São pessoas simples, mas que fazem a diferença em suas vidas e depois ajudam a transformar vidas de pessoas próximas, queridas. O amor em exercício.

Conheça um pouco das pessoas que formam a nossa comunidade . . . Agora você faz parte desta comunidade também.

Vamos juntos, sempre em frente.

Parabéns por estar aqui conosco. Você não está aqui por acaso.

Leandro Ortolan | Fundador da MenteNova

Quer Conhecer os Expositores da MenteNova?

Sim, Quero Saber quem São!

 

Abaixo, algumas das pessoas de nossa comunidade . . .

 

Acompanhe mais em nosso canal do YouTube e nas nossas redes sociais . . . são milhares de membros em nossa comunidade com resultados fantásticos e dezenas de vídeos como estes.