Comunidade MenteNova

Nosso profundo desejo é sermos instrumentos evolutivos. Nossas ações recaem em desenvolver ferramentas – através do conhecimento, das metodologias, cursos e outras práticas objetivando esclarecer, confortar e oferecer visão a quem precisa.

Os chamados são muitos. Cada um possui o seu momento de inquietação e inicia uma busca. No geral, por instintos ancestrais, passam a seguir um ou mais pessoas, ou instituições, ou religiões, ou equivalente. Julgam que terá mais segurança e menor chance de errar. Se sentem parte de algo maior que si. E eis todo o equívoco. Recebem informações que são úteis. E outras tantas inúteis. E o vazio interior, a capacidade de se sentir com um lugar neste mundo fica mais distante.

Pessoas assim que estão prontas a despertarem verdadeiramente, a buscarem o conhecimento que proporcionará o retorno ao caminho a ser seguido. E eis que pessoas assim nunca podem ser consideradas fracassadas. Pois fracassam apenas a que desistem de buscar, que criam zonas de confortos e ilusões que, no máximo, retardará o retorno ao caminho, que ocorrerá mais cedo ou mais tarde.

Felizes são os que entendem e decidem enfrentar seus desafios. Você é assim?

Damos as boas vindas.

Leandro Ortolan, fundador da MenteNova